Application

Oii gente!!

Meu nome é Bruna, por enquanto, tenho 21 anos, faço faculdade de design gráfico (mas vou trancar o último semestre), namoro a quase 2 anos (e não sei como vai ser)… E estou me preparando para ser Au Pair!

Pesquisei muitíssimo em todas as agências da minha cidade (São José dos Campos – SP), e no final fiquei entre Experimento, CI e STB. Depois de muito pensar, fechei com a STB! Não porque era mais barato, mas sim por ser a que tive contato desde que comecei a pensar em ser Au Pair (2004). Por esse motivo, me senti mais segura!

Então, fiz a inscrição para o programa e estou correndo atrás das coisas para o preenchimento do application (primeiro passo).

Lá contém todos os tipos de perguntas, desde as mais bobinhas até as que te fazem analisar um pouco mais. Como por exemplo: Quais são seus hobbies, o que você pretende fazer com as crianças, 3 características que te definem e etc. Além de duas referências profissionais (experiência com criança), referência médica e uma pessoal. Na net você encontra muitas dicas para o preenchimento entre outras coisas que você (nós) irá precisar.

Também estou no processo da habilitação (brasileira)… O exame será daqui alguns dias!! Torçam por mim, please!

Tenho que fazer o vídeo… Esse fim de semana já começam as tentativas rs. Deve ser meio chatinho neh?! Além do mais com meu super inglês! 😦

Acho que consigo estar lá nos E.U.A em março, mas não dá pra ter certeza. Até porque não depende de mim, depende de como vão ser os contatos com as famílias, se vão gostar de mim e essas coisas.

Ahh… outra coisa, não fiz o teste de inglês ainda! Acabei de lembrar… nossa, tenho que ver isso! =/

Enfim, por enquanto é isso! Boa sorte pra todas vcs!!! E não desistam! Porque pra ser Au Pair, tem que ter muita, muita, muita coragem. Afinal iremos largar nossa vidinha tranquila, bonita e sossegada, por algo que não temos nem noção de como vai ser. Mas que, com toda certeza, não iremos nos arrepender!!

Qualquer dica que tiverem, pergunta ou comentário… Podem deixar ai em baixo.

Bjosss

Fica com Deus*

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Application

  1. Grazielly Ribeiro disse:

    Oie, adorei o blog!!
    bjos te amo

Deixe um comentário

