Quase lá…

Olá, pessoas!

Depois do post anterior, algumas coisas mudaram! Fiz o exame da habilitação de motorista, PASSEI! Graças a Deus* e fiquei muito feliz!!! Gravei o vídeo (depois de 50 mil tentativas, consegui rs ), ainda não fiz o teste de inglês, mas isso não me preocupa tanto. Também tirei mais fotos com as crianças… Nesse momento, o que está faltando é:

*Editar o vídeo com as fotos (meu amigo Carlos, que é profissa nisso, vai editar pra mim)

*Pegar uma das referencias com crianças que deixei pro meu ex chefe assinar na escola que eu trabalhei (ele ta me enrolando L)

*Minha bestfriend, Grazi passar a limpo a referencia pessoal

 Depois que eu terminar, entrego tudinho lá na agência, eles vão mandar pra AuPair Care lá nos States para que eles analisem e vejam se está tudo ok. Sei que eles têm 30 dias para entregarem de volta para a agência do Brasil, isso para que eu fique ONLINE para as famílias e elas comecem a entrar em contato comigo… AI MEU DEUS* rs.

É isso, gente! Esse post é mais pra dar uma atualizada

Bjos

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

