Vamo que vamo…

Genteeem, mais mudanças!!

Conforme eu disse no último post, já tirei a habilitação! O que me deixou muitíssimo feliz. Depois disso estava tudo certo para eu trancar a facul e ir… PORÉM acorreu um “probleminha” bem pessoal e tive que adiar mais alguns meses.
Continuo no processo, estou terminando as coisinhas que faltam, já editei meu vídeo junto com meu amigo Carlos (tksss, Carlooos), que por sinal ficou lindooo (obs: a edição, pq eu falando é o ó). Vou coloca-lo aqui (mesmo morrendo de vergonha), só para constar! rs

(tentei colocar o vídeo e não consegui! Mas vou continuar tentando. Por enquanto, segue o link): http://www.youtube.com/watch?v=aF71kGZle4o

E hoje meu objetivo é ir logo após eu concluir a facul… em Junho! Mas estou indo bem devagar, um passo de cada vez e tudo está dando certo!! Só a ansiedade que me mata às vezes rsrs

Então, é isso!!… E fica mais um registrozinho “em off”, por enquanto, do meu processo aqui!! Rs Bjoos

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Vamo que vamo…

  1. Vanessa disse:

    Bruna, você não tem que se preocupar… seu programa vai ser LINDO!!!! E seu vídeo ficou ótimo!!!!

  2. Bruna Totti disse:

    Vanessaaaa… Obrigada!! 😀

Deixe um comentário

