Application nos EUA

Uhuul… dessa vez tenho várias novidades!!! \o/

Terminei meu application depois de mile anos. rsrs Revisei uma 535 mil vezes, mas está entregue!

Isso foi na semana passada, mas ainda faltava o teste de inglês na agência. Fiz o teste na segunda-feira (19/03) e passei galerinhaaa. Fiquei tão feliz! Depois disso meu application foi submetido pra agência de São Paulo, e dentro de 15 dias eles iriam me ligar pra fazer outro teste, ou seja, até dia 04/04. Estava eu tranquila, quando de repente um número de São Paulo me liga as 11:30 na sexta-feira (23/03). E adivinhem? Era a STB de SP… Ow God, my heart foi a 200 mil por hora. A menina me perguntou se ela poderia fazer o teste comigo naquela hora, eu disse que não dava por causa do horário. Pedi pra ela me ligar depois das 17h30. Sinceramente?! Achei que ela não fosse me ligar mais, pq fiquei sabendo de meninas que a agência ligou no horário errado e depois nem ligou mais e mandou o app pros EUA. Maaaaaaaaaas ela me ligou! Rsrs Fiquei supeeeeeeeer nervosa!!! Mas valeu a pena, gostei muito!! E girls, não achem que o teste é um bicho de 7 cabeças! O teste dos EUA eu ainda não fiz, mas esses que eu fiz até o momento, foram super tranquilos.

Pra quem está MORRENDO de curiosidade de saber quais são as perguntas que ela me fez… São as mesmas que a gente está acostumada a ver. Coisas do tipo:

¬ Por que vc quer ser uma au pair?

¬ Vc tem habilitação?

¬ Com que frequência vc dirige?

¬ Pra citar algumas de suas características.

¬ Vc tem experiência com criança?

¬ O que vc vai fazer com as crianças?

Mais ou menos isso gente!! Super tranqüilo mesmo!!

DICA (que tbm me deram e deu super certo!): Quando perguntarem, não seja objetiva! Do tipo:

Agência: Do you have experience with children?

Você: Yeah!

Não faça issooooo!! Lembre-se que eles querem ouvir como é seu inglês! Então, encha linguiça!! Fale bastante!!

Conclusão: Passei no teste de SP tbm, gente!! Que feliz que eu fiquei. Mas não acreditando que era verdade, fiquei pensando: Será que eu entendi mal?! Será que eu passei mesmo?! Acho que não… hahahha. Eu sempre sou assim. rsrsrs Até que mais tarde eu entro no meu AuPairRoom e adivinheeeeem??? Apareceu essa mensagem:

Your application has been forwarded to AuPairCare for review. If your application is accepted by AuPairCare, you will then enter the matching process. At that time, families will begin to call you for interviews.

Ou seja, era verdade!! Eu application está nos States, véio! Uahuahuha… Nem dá pra acreditar!

Agora é só esperar a ligação dos EUA, ai o bicho vai pegar!!! Rsrs… Espero que não!! Com fé em Deus, não!!! Rsrsrs

É isso, meninas!! Mais um post só pra atualizar e ficar registrado todo o processo!!! 😉

Bjuuu

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

