Ansiedade…

Aii… que tortura essa espera!!! Sei que é normal, que todas passam por isso, que já já chega a minha vez, mas poxaaa… Que ruim essa espera!! LITERALMENTE, só uma au pair sabe o que é emoção! Em todos os sentidos. No momento da decisão de ser uma Au Pair, na hora dos testes, na correria por referências, no preenchimento do application, fazer o video e ESPERAR uma LINDA família entrar em contato com você. Ow God, que tresh essa parte.

ansiedade

Fiquei ON no dia 26/03/2012, ou seja, hoje faz exatamente duas semanas e nada de Family. Mas eu vou esperar e tentar ficar tranquila, porque de nada adianta essa ansiedade, se não para atrapalhar o andamento do negocio… Como eu disse hoje no grupo das Au Pairs, quantidade não é qualidade! Não adianta nada 50 mil famílias ruins entrarem em contato comigo neh?! Pode ser uma só, mas que seja a família linda, do jeito que eu sempre sonhei, totalmente preparada por Deus!!!! 😀 Acredito muito nisso*

Nesse momento da minha vida eu to passando pela seguinte situação:

  • Família e amigos sabem que eu irei, mas não acreditam muito;
  • Terminando a facul e na maior correria com provas, trabalhos e TCC;
  • Pessoal no meu trabalho nem imaginam que isso esteja acontecendo;
  • Meu namorado (lindo, maravilhoso) todo preocupado comigo e sendo tudo de bom nesse momento;
  • Eu toda preocupada se vou conseguir dar conta de tudo isso ao mesmo tempo (trabalho, facul, inglês. namoro a distância, família…)
  • Fazendo inglês pra ficar melhor;
  • E… esperando uma linda família!!!!!

É isso! Esse é mais um desabafo rs
Bjos e uma ótima semana pra todas. Que esse semana seja linda e que as hosts possam entrar em contato com a gente ;D

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

