My first contact with a family

Depois de 17 dias ONLINE, aparece uma family em meu perfil! 😀 Fiquei tão feliz quando vi. Mais ainda quando vi que eram de New Jersey – Millburn. Que tudo!!

Perfil: Pai e Mãe trabalham fora, 3 filhos: 1 boy de 6 anos, 1 boy de 4 anos e uma girl de 1 aninho.

Pela carta que tava no Au Pair Room, eu adorei eles… Só nem tanto a quantidade de crianças. Queria tanto só 1 ou 2, no máximo! Mas nada é 100% né!? Desde que sejam calminhos rs

Claro que não são eles! Imagem do Google*

Então, recebi a notificação em meu e-mail as 17 horas (12/04) e eu iria esperar eles entrarem em contato. Só que ai eu comecei a ler tudo o que tinha disponível no site da Au Pair Care. E tava escrito em uma partinha lá que se eu preferisse, poria mandar um e-mail pra Host de agradecimento por ter escolhido meu perfil. Mas pensei, melhor não né!? Ai fui pra faculdade super feliz, cheguei em casa e não aguentei. Mandei um emaill super breve. Tipo assim:

Hi future host family!!
I thanks you for selecting me!
I’m happy and anxious to talk with you

Depois que mandei, continuei no meu face e na net, quando de repente chega um e-mail. Mas é NUNCA que eu ia pensar que era dela, já que eu recebo um monte de e-mail marketing e eu tinha acabado de mandar. Mas não é que era a Host Mom?? rsrs… Ow God!!! Abri o e-mail e ela super fofa pedindo desculpas por não ter entrado em contato antes, mas que só fez isso pq sabia que eu estudava a noite. Muito fofa! Adorei isso…

Depois de alguns e-mails, a gente marcou uma entrevista por fone as 10:30am de NJ (14/04), as 11:30 daqui. Mas ela tinha esquecido que esse horário não daria pra ela pq o filho dela tinha que jogar algumas coisa rsrs… Ai mandou um e-mail perguntando se poderia ser uma hora mais tarde. Respondi e no horário ela me chamou no skype. Fiquei olhando aquele convite por alguns segundos (super nervosa), e aceitei. Conversamos por 50 minutos :D. Claro que não foi tudo que eu entendi, mas o contexto foi ok! rs… Adorei!!!! Mas fiquei com várias dúvidas em muitas coisas que ela falou. E o que fechamos foi: Eu conversar com o meu prof coordenador (termino a facul em junho) e ver se existia a possibilidade de eu ir final de maio. Pra depois disso continuarmos nos comunicando, já que se eu não pudesse, não teria lógica continuarmos. No dia 16/04 comuniquei que não iria ser possível. Ela respondeu dizendo que tinha gostado muito de mim, mas que realmente tinha que ser pra maio, pois a au pair dela estava indo embora no final de abril.

Ok neh?! Bola pra frente e esperemos a family MARA

É isso gente…

Bjoss

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para My first contact with a family

  1. Tati disse:

    Boa sorte, Bruna!!!! Já já aparece a Family certa*

  2. Bruna disse:

    Obrigadaaaaaaaaaaa!!!!!!! 🙂
    COm fé em Deus

Deixe um comentário

