Enquanto estou ON e a Host ideal não aparece (…)

Enquanto isso eu fico louca, alucinada, ansiosa, preocupada… TUDO junto rs

Estava eu pensando e tentando resolver essa injustiça que acontece no mundo das futuras Au Pairs, ou seja, as girls que estão Online, mas que não tem previsão NENHUMA de quando uma família possa entrar em contato. Pensei em várias coisas, mas a melhor ideia foi: Uma lista na ordem de tempo que cada uma entrou. Por exemplo… A Fulana ficou Online hoje, ela seria a última dessa lista! A Siclana ficará Online amanhã, então a Fulana deixa de ser a última e passa ser a penúltima. E assim vai indo! CLARO que nossos futuros chefes (Host Family), não teriam que escolher OBRIGATÓRIAMENTE a primeira da fila, mas ela estaria visível e não escondida no meio das outras. Caso eles não gostassem da primeira por algum qualquer motivo, iria pra próxima…. E assim por diante! Ai algumas de vocês podem estar pensando: Poxa, não viaja Bruna! Se fosse assim, nem iria adiantar nada! Adiantaria sim!! Porque dessa forma, as meninas que estão há mais tempo, estariam mais visíveis e com destaque.

O projeto

Ah… Sei que eu to viajando, afinal não irá acontecer nada disso! Mas é uma solução né?! Rs

Aiii, pra eu não ficar tentando encontrar soluções para nossos problemas rs, tenho que ocupar minha mente com outras coisas que as vezes nem precisam ainda… Mas é o jeito rs. Por exemplo, quando a gente entrega tudo o que precisa e fica Online, não tem muita coisa pra fazer mais! Por isso, acho que muitas meninas ficam sem propósito de vida… uhauahuah Ou melhor, o propósito se torna “olhar o email minutoamente (nem existe essa palavra, mas quis dizer de minuto a minuto).

Buuuuuuuuuuuuut pra não ficarmos tão alucinada com isso, o que podemos fazer? Procurar saber sobre as coisas que faltam? Estudar inglês? Pois bem, é isso que eu faço! Estou me alicerçando rs ;D

O que tenho feito:

  • Planejando meu projeto Pre-Departure
  • Orçando malas baratinhas
  • Fazendo lista do que tenho que levar
  • Tentando juntar dim dim
  • Saber sobre o Visto
  • Treinando o inglês
  • Fazendo lembrancinhas pra família do Brasil
  • Pensando no que fazer pro meu Love
  • Vou buscar saber sobre a PID

Acho que é isso! Assim me envolvo com essas coisas e paro de esperar a family. Mas que ela apareça logo, né gente?

Boa sorte e muita calma pra vocês que estão na mesma situação que eu! Rs

Bjos galerinha*

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Enquanto estou ON e a Host ideal não aparece (…)

  1. Luana Santos disse:

    exatamenteeeeeeeeeeeeeeeeeee issso q acontece! quannnta anciedadeee 😛

  2. Bruna disse:

    Que a family apareça logo!! rsrsrs

  3. Suelen disse:

    Surtando aqui com essa demora!

Deixe um comentário

