Conselho se fosse bom, se vendia!

Sem muitas coisas para falar, porém com várias para dizer… Entendeu?! kkk Nem eu! rs

Então, depois de algum tempo sem família em meu perfil (foi pouco, mas parece que eterno), aprendi algumas coisas. Creio que tenha sido Deus mesmo falando comigo… E isso me ajudou muitíssimo. Me deixou mais sossegada! 🙂
Por um tempo eu entrava no meu email, sempre que existia essa possibilidade. Depois desse aprendizado, tbm kkkkkkkkk, mas juro que começou a ser diferente. De verdade! Rs Isso porque comecei a perceber que o erro não era da agência que não trabalhava direito, o problema não era comigo ou com minhas horas de experiência, também não era com as famílias e nem com o meu nível de inglês. O lance está em “a hora certa para todas as coisas”.

Cheguei a pensar que a Au Pair Care não funcionava direito, não do MEU jeito, pelo menos rs. Mas depois fiz uma “pesquisa” no face e percebi que todas as agências “sofrem” do mesmo mal. Ou seja, todas as agências têm Au Pairs, todas têm famílias… Todas as famílias PRECISAM de Au Pair e uma hora vão encontrar a certa para eles (Não! O problema não é você ou a família. Você só não foi feito para aquela família e aquela família pra você. Dá pra perceber isso quando uma Au Pair diz que a família era tudo de bom, e a outra Au Pair diz que a mesma família não era boa), assim como cada uma das Au Pair irá encontrar a família certa para ela. Claro que quanto mais horas você tiver, melhor para você. Quanto melhor estiver seu inglês, mais confortável você estará para conversar com as famílias. Quanto mais você buscar saber sobre a agência de interesse, mais segura você fechará o programa… E assim por diante. Mas existe um tempo pra cada coisa. E eu não estou dizendo isso porque encontrei a minha família linda e estou tranquila com isso, não mesmo! Também estou à espera nesse momento.
Por isso girls, paremos de sofrer e toquemos nossas vidas normalmente como SE não fossemos fazer essa viagem. Podemos continuar com os planos aqui no Brasil mesmo! Continuar estudando inglês, continuar trabalhando, continuar na faculdade, continuar juntando dinheiro, continuar frequentando os mesmos lugares e etc. E quando for a SUA hora, o SEU tempo… Você, com toda felicidade do mundo, irá abrir mão de todas essas coisas e seguirá um caminho diferente, aquele tão sonhado. Claro que sempre terá uma ansiedadezinha no meio disso tudo, mas que seja saudável! 🙂
Ah… Fiquei exatamente 30 dias sem família no meu perfil. Mas que eternidade. Olho para esses tão poucos dias e penso: – Nossa, mas parece MUITO mais. Pura ansiedade mesmo, né?! Rs
Só sei que estou muito feliz! Termino a faculdade em exatamente 29 dias, volto com o inglês mês que vem também. Porque assim, sempre estudei, mas fiz um intensivo durante dois meses, ajudou muito, mas foi maior loucura. Afinal, foi tudo junto! Faculdade, projeto de conclusão de curso, inglês, intercâmbio, namoro (namoro a distância e isso dificulta algumas coisinhas)… Mas volto com o inglês mês que vem, depois que terminar a faculdade. E vou vivendo assim até eu ter o meu MATCH. Que sonho, não?! Rs
É isso gente! Estou conversando com uma família super fofa e que se encaixa nos meus requisitos. Trocamos vários emails, skype, telefonema e vamos conversar um pouco mais. Claro que quero que dê certo, mas está nas mãos de Deus. Não quero se não for da vontade dEle.

Bjos e… boa sorte e menos ansiedade para nós! rs 😉

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Conselho se fosse bom, se vendia!

  1. Vanessa Barbosa disse:

    Eu não acredito que você pensou que a Au Pair Care era furada… “no five for you”
    Enfim, Bruna e todas as meninas que vierem a ler este post: Cada au pair tem a família que merece, e esta só irá aparecer na hora certa…
    Sei que a ansiedade é horrível, e que a sensação é de que nunca vai acontecer, mas acreditem, depois que acontecer o match, vocês nem irão mais lembrar dessa fase!!!

    Boa sorte!
    Beijinhos
    Van

  2. Mandy disse:

    Oie Bruna
    Espero q de tudo certo em sua procura e q finalmente vc axe um HF que te mereça!
    Boa sorte =)
    Bjs

  3. Bruna disse:

    Obrigadaaaaaaaaaaaa, Mandy!!! 🙂
    Acredito nisso tbm… Com fé em Deus, agora vai!

  4. Bruna disse:

    rsrsrs… Foi só um período da minha vida! rsrsrs

    E vc ta certa… é isso ai!! 😀
    Bjos

Deixe um comentário

